Total de visualizações de página

domingo, 12 de janeiro de 2014

VIDA FÁCIL??


No SL, a primeira coisa que alguém faz quando entra é tentar ganhar dinheiro. Como no sl não existem profissões, as pessoas têm 3 chances: ou viram prostitutas, ou dão golpes e roubam, ou aprendem a criar coisas e montam uma loja.
As duas primeiras opções são horríveis, porque você acaba se queimando sempre. E mesmo que fosse pra ganhar muito, não valeria a pena. Se coloque sempre no lugar daquele que foi roubado. E para aqueles que pensam que ser prostituta é fácil, imagine que elas ficam um dia inteiro paradas numa land de prostis e tem dias que não conseguem nem ganhar nem 1  linden. Esta é Nizinha Oh, prostituta virtual, já foi surrada e levou muito tapa na cara de outras prostitutas nas lands de prostis; ela vive uma vida miserável, volta e meia dá golpes pra poder sobreviver e já foi jurada de morte no sl várias vezes. Seu cafetão prefere não revelar o nome, ele fica com toda a grana que Nizinha ganha. Vez em quando ela some, com medo de levar uma curra.  Eu optei pelo caminho melhor. É sempre bom aprender coisas novas no sl. Eu optei por aprender inglês, aprendi a texturizar coisas, fiz curso de photoshop pra aprender a texturizar e hoje eu tenho uma das melhores boutiques do SL, meus itens são muito bem texturizados e de muito boa qualidade, e pra ser sincera, eu nunca recebi reclamação de ninguém que tenha comprado meus itens. Pense bem em que tipo de vida você pode levar no sl; faça como eu, escolha o caminho do sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário