Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

AS PESSOAS SÃO MÁS!





Eu sempre digo que é raro uma pessoa ser boa. É RARO. Eu faço experiências com as pessoas. Elas são ratos de laboratório para mim. Mas calma, se eu adiciono, é porque eu realmente gosto da pessoa. Eu não adiciono pessoas que eu não gosto.
Mas eu gosto de testar, e eu vejo o quanto as pessoas são egoístas, invejosas, malditas, maldosas, egocêntricas, enfim, são pessoas, certo? E pessoas não são perfeitas. Mas a gente ama cada uma com sua particularidade.
Eu fiquei um tempo na The Shops, aliás, eu adoro ficar lá, uma porque a dona é minha amiga, outra porque eu gosto de testar as pessoas que vão lá. E as pessoas maldosas se irritam comigo com facilidade. Eu recebo uns 20 ou 30 ims por dia de pessoas perguntando "por que eu sempre fico lá" ou algumas me ameaçam mesmo, dizendo que vão me reportar pra dona por eu ficar lá direto. Eu rio muito, me divirto vendo o quão tolas elas são. Mal sabem que a dona é minha amiga. TOMAA!!!
Eu não sou maldita, eu não sou maldosa, eu não prejudico ninguém. Mas eu adoro fazer pessoas malditas e maldosas sofrerem. E eu adoro ignorá-las. Esses dias a dona da Inc link (não sei escrever o nome dessa merda dessa loja, que é um lixo), uma tal de CK foi me encher o saco. Eu bloqueei a bicha de imediato, claro. Aprendi que o melhor veneno contra gente maldita é ignorá-las. Elas provavelmente moram pessimamente na rl, comem super mal, são paupérrimas, porisso entram no sl e fazem da vida dos outros um inferno. Se você der crédito pra gente maldita, você vai estar colaborando pra felicidade deles, e isso eles não merecem, porisso eu os ignoro, assim é 1 a zero pra mim!!!
Enfim, sei que a dona dessa loja me perseguiu por uma semana ou mais, em vários avs, e eu só bloqueando a bicha escrota. Até que ela desistiu. LOL
E VOCÊ? É UMA PESSOA MALDITA? ATÉ ONDE VAI O SEU GRAU DE MALDADE??

Nenhum comentário:

Postar um comentário