Total de visualizações de página

domingo, 26 de janeiro de 2014

MESH SPIKED DRESS - NEW!! VESTIDO COM ESPINHOS!!!

Mesh spikes dress
10 colors - change by HUD
6 SIZES

http://maps.secondlife.com/secondlife/Trumbull/153/79/1237



Eu sempre amei novidade. Meu primeiro namorado era milionário, muito bondoso ele. Vou contar como o conheci. Eu fui pra uma festa com um vestido como esse da foto. Minhas amigas riram de mim. Mal sabiam elas que eu estava lançando a moda dos spikes em Londres. Esse cara estava na festa, todas cobiçavam ele, porque além de ser rico, era gato. Eu fiquei na minha, já tinha pago mico demais por ter gasto 5000 dollares num vestido que todos olhavam e riam; não queria bancar a tonta e levar mais um fora.
Horas depois, uma mão quente no meu ombro. Eu estava conversando com uma amiga querida. Quando olhei, o rapaz. Ele me perguntou: Parece que somos os mais ricos da festa? E você, além de rica, é linda e se veste bem. Naquela mesma semana nos casamos e fomos passar a lua de mel em Paris. Lancei moda dos spikes e fui convidada pra posar em várias revistas, também fui a vários programas de tv. Aqui está a prova, minha foto, onde posei com o vestido em 3 cores. Foi o dia mais feliz da minha vida. Além de ter ganho um gato, fiquei famosa e desejada por toda a europa. Todos me queriam, e me querem, até hoje.
Fimmmmmmmmmmmm

Nenhum comentário:

Postar um comentário