Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

A VICIADA

Before i say something, if you like my dress, here is the taxi:

http://maps.secondlife.com/secondlife/Trumbull/154/72/1237


Calma, o título te remete a algo que eu não sou, tipo drogada, certo? Infelizmente meu vício é parecido, ou pior, porque eu acabo gastando mais. Aliás, eu gastava. Eu era viciada em comprar roupas. Vivia gastando toda a minha fortuna em vestidos, jóias, coisas caríssimas. Mamãe e papai me ensinaram que dinheiro dá em pé de árvore, então, por que não gastá-lo?
Mas eu aprendi que tem um jeito melhor. Se você produz sua própria grife de qualidade, além de você ficar famosa (como foi o meu caso), você pode criar coisas finas que você ama, e você não precisará mais gastar altas fortunas em roupas e acessórios que você muitas vezes comprava e nem usava, certo?
Errado, porque eu ainda gasto altas granas em roupas caras. Hoje a grife Miss LT cresceu, e oferece tudo da melhor qualidade, as melhores texturas, e por um preço que você que é classe média alta e não milionária como eu pode pagar. CERTO??
A propósito, o sapato é da N-CORE, da Nuria Augapfel, uma grande amiga querida e artista, que faz os melhores sapatos do sl.

Beijos da Trava e até a próxima reportagem. Se gostou, indique pros amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário