Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

A JUJU FOI PRESA, E AGORA?

Juju sempre foi minha amiga. Quando eu morava em Londres ela ia passar férias lá. Eu e Juju vivíamos nos penteando, nos maquiando, enfim, éramos duas garotas felizes. Mas aí Juju foi fazer balet, não deu certo, então dona Maricota, mãe de Juju resolveu por a filha pra cantar. E rolou.
Juju cantava como uma passarinha, cantava pra cá, cantava pra lá. Mas o destino cruel fez Juju ser engaiolada. Como pode uma passarinha viver fora do seu ninho?
Ontem Juju me ligou, e me mandou esta foto. Ela está feliz. Agora tem mais tempo pra se maquiar, botar o batom vermelho que ela adora!
E ela me confidenciou: AMIGA, TEM CADA NEGÃO DO BEM AQUI. UIIII, DELÍCIA!
Beijos Juju, continue se correspondendo, se não der por email, vai pelo uaits ap...  ALOKA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário