Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

MAMÃE É CHIQUE


http://maps.secondlife.com/secondlife/Trumbull/162/81/1237

Link for this set creation - MESH AND NEW AT MY STORE!

Mamãe sempre foi chique. Eu me lembro uma vez que nós estávamos morando em NY e era meu aniversário, então mamãe resolveu ir pra nossa mansão que tínhamos em Londres. Mamãe adorava Londres e ela ainda conserva algumas amigas (ainda vivas), com as quais ela toma chá com tortilhas todas as tardes, pontualmente às 17:00 hs, que é o horário que os ricos e milionários costumam fazer um lanchinho, eles tomam chá com leite e tortilhas, ou bolos deliciosos, ou biscoitos finos importados.
Enfim... voltando ao assunto, estávamos em Londres e na mansão vizinha à nossa estava Madonna, hospedada porque iria fazer um show na Inglaterra. Fizemos amizade e aquela tarde foi muito agradável. Tomamos chá com tortilhas e conversamos muito com Madonna. Ela acabou me levando pro show, claro, fiquei na plateia principal e no final ela dormiu na minha casa, na minha cama, junto comigo. A Madonna peida horrores à noite, mas ela é muito legal. Eu sou fã dela e o peido dela pra mim é perfume. Acho que me exaltei no linguajar; desculpem.
Lady Gaga morreu de inveja quando contei a ela, claro que ela vive se oferecendo pra passar um final de semana lá em casa, mas mamãe não curte muito ela, e tem medo que ela pise em seu tapete persa caríssimo com aqueles sapatos imensos cheios de agulhas e possa furá-lo.
Bom, essa foi mais uma parte da minha vida que você está conhecendo. Se gostou, curta-nos aqui, ou no face... Siga nossa página. Vai ser um prazer dividir com você todos os acontecimentos da minha vida glamurosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário