Total de visualizações de página

sábado, 25 de janeiro de 2014

NEWS!!! DESABAFO - CHOREI TANTO HOJE

Mesh set
2 necklaces
earrings
bangles
to change color, just TOUCH THEM
They are copy and modify

taxi
http://maps.secondlife.com/secondlife/Trumbull/162/70/1237



Eu estava entediada. Aí resolvi passar perfume. Perfumes caros me acalmam. Passei vários. Não gostei do cheiro de nenhum. Fui tomar banho, e então, achei o perfume que minha mãe usa, Chanel número 5. E me deu saudades, porque ela está em outro país, e eu em outro.
Resolvi passar batom (o rosa da foto). E fui pro shopping com uma amiga. Mas voltei logo pra casa, me deitei na minha king size e chorei denovo. Eu pensei o seguinte: Caramba, um dia todo mundo vai morrer, e talvez eu fique só. Ou talvez eu morra antes, e quem é que vai me ajudar a achar o caminho do paraíso??
Isso me preocupa muito, sabe? Eu prefiro morrer a ir pro inferno... aloka.
Eu estou tentando ser uma pessoa boa. Eu odiaria ir pro inferno. Já não basta o calor que ta fazendo, imagine, ter que passar calor depois da morte também?
Fiz estas jóias maravilhosas na minha oficina de criações. Espero que curtam. Me ajudem, divulguem pas amiga rika.

Nenhum comentário:

Postar um comentário