Total de visualizações de página

domingo, 26 de janeiro de 2014

NOVO DRESS!!! FATPACK 10 COLORS UM DIA EU AINDA VOU SER FAMOSA NO MUNDO TODO

Mesh dress - 10 colors
color change by hud
8 sizes

taxi
http://maps.secondlife.com/secondlife/Trumbull/153/84/1237


Um dia quero ser famosa

Todo mundo quer ser famoso. Eu também quero. E eu vou. Porque eu tenho muito talento e faço roupas maravilhosas e tenho bom gosto, além de ser modesta, claro.
Mas quando eu ficar famosa, claro, eu quero curtir minha vida como nunca curti antes, MAS TAMBÉM QUERO TER UM PROGRAMA SOCIAL. Por que eu escrevi tudo em letra maiúscula? Porque é algo importante que o governo deveria fazer pra ajudar os necessitados, mas NÃO FAZ.
Quero ajudar um ong, com parte dos milhões que eu ganhar. Quero adotar várias Ongs na verdade, e vou visitá-las e levar alegria aquelas pobre crianças. E vou me sentir superbem e superfeliz, vou me sentir um ser humano completo. Quero abraçar as crianças doentes e levar presentes, quero ser amada por elas e fazer o bem a quem merecer. Meus milhões serão muito bem gastos. Deus vai me ajudar! Eu tenho certeza disso!




Nenhum comentário:

Postar um comentário