Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

CURIOSAMENTE, FOI ASSIM!


Elas fingiam ser minhas amigas. E eu fingia que acreditava. Tem uma loja que vende peças quase únicas, são caríssimas, mas quem compra tem a certeza de que não encontrará outra pessoa com o mesmo item numa festa de gala.
Sabíamos que uma bolsa rara da Chanel iria ser vendida. Era branca, com letras douradas e, claro, era da minha grife, mas eu fiz questão de fingir que não era, aliás, minhas "amigas" não sabiam que eu tinha uma boutique. Era meu segredo secreto, pois eu sempre matava elas de inveja com os itens exclusivos que eu usava. SEMPRE!
Eu mandei fazer uma peça exclusiva desta bolsa.... para mim, é claro. Um conde trilhonário estava vindo visitar a inglaterra, e na época eu morava lá e, é claro, eu quis impressioná-lo.
No dia seguinte as invejosas estavam na minha boutique, cedo, esperando a porta abrir. O que elas não sabiam era que EU era dona, e já tinha a jóia rara em mãos.
Minhas unhas rosa-choque cintilavam e eu podia ver os olhos das invejosas faiscarem de ódio. Seus sorrisos amarelos e seus olhares de ódio inundaram minha boutique, mas o X da minha bolsa fê-las ficar cegas. Eu saí linda, perfumada e com a bolsa chanel exclusiva, minha!
Resumindo a história, eu me casei com o conde trilhonário, vivemos longos anos felizes, eu herdei metade do que ele tinha e as invejosas herdaram mais inveja de mim.

FIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário