Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

I HAVE NEWS!!!

TAXI:

http://maps.secondlife.com/secondlife/Trumbull/163/81/1237

MEU PRIMEIRO COLAR DE DIAMANTES

Quando eu completei 15 anos, papai resolveu comprar uma mansão em NY, de frente com o Central Park. Mamãe vivia em shoppings, sempre comprando Chanel e Gucci, ela adorava. Foi quando papai me disse: mocinha, está na hora de começar a montar seus looks com jóias finas.
Fomos ao shopping mais caro de NY, uma loja finíssima, e papai pediu que eu escolhesse a jóia mais cara. me lembro que comprei um conjunto, colar e brincos de diamantes. Aquele foi o dia mais feliz da minha vida. Papai desembolsou 500 mil dóllares pelo gift e saímos felizes e fomos tomar sorvete
No meio do central park, a surpresa, um ladrão surrupiou meus diamantes com um calibre 38. Eu chorei horrores. Mas papai, sempre calmo e paciente, passou a mão nos meus cabelos louros e me disse: NÃO TEM PROBLEMA, MEU ANJO, DINHEIRO NÃO É PROBLEMA, COMPREMOS OUTRO. Desta vez eu comprei logo 5 conjuntos, só por precaução.
FIM

2 comentários: