Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

FIQUEI AMIGA DA BEYONCÉ!!! RL

Mesh watch - fatpack
touch watch to change color
and touch spikes to change color too
copy and modify

taxi
Eu estava de bobeira, resolvi criar um twitter e logo de cara 500 pessoas me adicionaram. Comecei a adicionar alguns famosos, pra fazer um social na web, eu odeio muita badalação. Foi quando conheci Beyoncé, trocamos alguns elogios e começamos a bater papo no privado. Ela é uma querida, gostei dela. Eu disse que minha mãe tinha descendência brasileira e ela disse que ama o Brasil. Uma fofa. Convidei- a a tomar chá aqui em casa quando ela vier a Londres. Se um dia eu recebê-la at home, im pretty sure eu vou mostrar fotos para vocês. E foi assim a minha tarde, mega agradável, deitada na minha george nikole, tomando um bom vinho e batendo papo com Beyoncé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário