Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

BLÁ BLÁ BLÁ

[10:03] Quɛɛɳ G (gabriela.meiyo): Você é mais velha que eu  kkkkkkkkkk
[10:03] Quɛɛɳ G (gabriela.meiyo): como dizem as crianças
[10:03] Quɛɛɳ G (gabriela.meiyo): "vc vai morrer primeiro"
[10:03] Quɛɛɳ G (gabriela.meiyo): uHEUAUHEAUHE
[10:05] Miss LT (ladytrava): tabowa querida
[10:06] Miss LT (ladytrava): ser mais nova ou mais velha já não é mais sinonimo de morrer antes ou depois
[10:06] Miss LT (ladytrava): seu computador da xuxa pode explodir na tua cara agora e matar a senhora por exemplo

papo de morte:

[10:10] Quɛɛɳ G (gabriela.meiyo): eu acredito q acaba qnd morremos
[10:10] Quɛɛɳ G (gabriela.meiyo): vms pra debaixo da terra
[10:10] Quɛɛɳ G (gabriela.meiyo): e os vermes fazem a festa
[10:10] Quɛɛɳ G (gabriela.meiyo): com nossos body lindos e maravilhosos
[10:10] Quɛɛɳ G (gabriela.meiyo): suculentos
[10:10] Quɛɛɳ G (gabriela.meiyo): UEAUHEA
[10:11] Miss LT (ladytrava): eu vou ser cremada
[10:12] Miss LT (ladytrava): eles vao babar, mas não vao provar dessa carinha suculenta minha

[10:12] Quɛɛɳ G (gabriela.meiyo): EUAHEUAHUEHA
[10:12] Miss LT (ladytrava): kkkkkkkkkkkk
[10:13] Miss LT (ladytrava): e quando minha linda alma sair do meu corpo malhado, como eu sou uma pessoa hiper querida e não deixarei débitos na terra, irei pro paraíso tão merecido. Vou morar numa mansão chiquésima no céu e ser acordada com anjos me oferecendo uvas na boca. rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário