Total de visualizações de página

domingo, 12 de janeiro de 2014

PIRULITO DELÍCIA


Eu odeio sl homens, porque todos são uns tarados filhos da puta. Eles vem pro sl pra comer mulher. Só que um desses idiotas se deu mal hoje comigo. Ele me encheu de ims, dizendo que me queria.
ME QUER? ENTÃO ME PEGUE, ME DECIFRA OU EU TE DEVORO.

Dei o maior trabalho pra ir pro motel, e então, quando resolvi ir, meia hora depois (fiz ele praticamente se ajoelhar e me pedir por favor, venha que quero te comer), lá estava eu, belíssima e perfumada, mas com uma surpresinha extra: meu pirulito delícia.
O bofe assustou e eu soltei um sonoro: CHUPA MEU CARALHO, FILHO DA PUTA!
Eu acho que esse idiota nunca mais vai cantar qualquer mulher que encontrar numa loja parada, não que eu seja uma qualquer, pelo contrário, sou muita areia pro caminhãozinho daquele newbie safado.

Arrasei,


babem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário