Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

MEU DIA DE LAG


Acordei cedo, tinha que ir ao banco e depois fazer a matrícula do meu curso. É um curso de etiqueta. No banco estava muito lagg, tinha várias mulheres usando bolsas de prims, me deu lagg.
Eu saí do banco e resolvi comer no mc donalds, mas quando cheguei lá, tinham jogado um hud nos vendedores, estavam todos travados, não se mexiam.
Resolvi ir pro shopping, aliás, tentei, mas meu tp não tava funcionando. Fui fazer a matrícula do curso, mas a moça que fazia a matrícula estava offline.
Resolvi voltar a pé, mas resolveram reiniciar a parte da cidade onde eu estava e eu crashei.

JÁ PENSOU SE A VIDA FOSSE COMO O SL? A GENTE IA VIVER SENDO COPYBOTADO E ESTÁVAMOS TODOS FODIDOS!!! E SEM LINDENS, CLARO.

(TEXTO DE VANA TRAVA, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário