Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

NEW MESH BODYSUIT FATPACK

http://maps.secondlife.com/secondlife/Trumbull/153/80/1237

Mesh bodysuit
fatpack - 10 colors
6 sizes

taxi
http://maps.secondlife.com/secondlife/Trumbull/153/80/1237


Ontem eu estava na minha mansão, sozinha. Resolvi ir ao shopping, que fica do lado da minha casa. Esse shopping só tem acesso se vc estiver de automóvel, não tem portas para público normal. Me deu uma preguiça de tirar minha ferrari da garagem.
Então chamei uma amiga que conhece uma mulher que vende coisas de luxo, só marca gucci, chanel, estas coisas. E ela trouxe o shopping até nós. A sala de dress up na minha mansão ficou cheia de produtos, perfumes, jóias, tudo de marca. Eu fiz shopping sem sair de casa.
Me deu uma canseira. Entrei na minha hidromassagem e eu e minha amiga passamos a tarde beliscando guloseimas e falando mal das pessoas. Depois fomos ver um filme e adormecemos sobre nossos produtos de luxo adquiridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário