Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Conheça Lavine Core

Se tem alguém que tem classe, essa é a Lavine. Eu chamaria ela de uma bitch golpista de classe. Calma, quando falo golpista, não quero ofendê-la, você já vai entender o porque.
Lavine sempre namorou caras com lindens, que pagavam de tudo. A bitch tinha um guarda roupa de dar inveja, todos os itens do sl que saíam ela ia e comprava. Várias vezes eu tive que sofrer em pole dances pra alcançar a moda, mas para Lavine, a bitch de classe, era só abrir a carteira do maridão, ou dos maridões - porque geralmente ela dava golpes em mais de um - e ficar belíssima para a noite da segunda vida. Tenho saudades de quando a gente fervia juntas. Lavine tem um bom coração e sempre gostou de mim. Agora que sou dona de grife chic não tenho mais tempo pra gente ferver.. sniff... rss
Amo vc Lavine bitch!


Nenhum comentário:

Postar um comentário