Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

DESABAFO. UM PAÍS DE BUNDAS, SÓ PODE DAR MERDA.

Mesh earrings
copy and mod

taxi
http://maps.secondlife.com/secondlife/Trumbull/158/86/1237


Eu amo música clássica. Eu adoro os acords de Beethoven, amo Strauss, entre outros. Uma mulher fina e chic já nasce gostando do que é bom. Há muitas imitações de mulheres chiques por aí, mas não passam de imitações. Se você for falar de música clássica com elas, provavelmente elas torcerão o nariz. Mas não é porque elas não gostam, é porque não entendem mesmo, são burras e não têm conhecimento de nada. Tudo o que elas acreditam é o que elas vêem na Globo ou ouvem de fofocas.
Eu acho triste a ignorância do povo e a burrice está cada vez mais crescente. Ontem ouvi um cara dizer: Estou acompanhando BBB. Aí eu pergunto: E DAÍ?
O que uma casa cheia de putas e marmanjos vagabundos têm a oferecer de cultura? de bom? a resposta você já sabe: NADA!!!!!!!!!!!!!
Não se faz mais mulheres chiques como eu, que gostam de bons seriados franceses, ingleses, americanos, suecos. Nossa! tem tanto filme bom por aí, tem tanta coisa boa, histórias bem contadas. Eu sinceramente fico triste por um país como o Brasil estar se afundando na lama da ignorância. É triste um país que é representado por uma bunda, e das bundas, você já sabe, só sai BOSTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário