Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

MINHA AMIGA PRETA

No começo eu não curtia ela, achava ela chatinha. Aí fui tendo contato e um belo dia descobri que eu amava essa pessoa, ela tinha muita coisa parecida comigo, e nos tornamos irmãs. Brigamos pra burro, mas amizades verdadeiras vc briga e sempre acaba voltando. Irmãos fazem isso na rl. A Lis se aproximou de mim quando eu era newbie ainda, ou seja, ela sempre gostou de mim, de verdade, não era aquelas amizades falsas tipo BUBUZINHA LUV, que a criatura se aproxima de vc pra ganhar itens da sua loja. Aliás, já que toquei no assunto, cuidado com Bubuzinha Luv, ela é falsa pra caralho, ela não vê as pessoas como pessoas, mas sim como chances de obter coisas free. Ela costuma dar o truque do DEMO, ela usa demo perto dos amigos por meses, até que alguém fica com pena e da grana pra ela comprar o item. Eu já caí no truque (me sentindo estúpida agora), MAS NÃO CAIO MAIS, até porque eu deletei a bubuzinha cocô dos friendships.

Nenhum comentário:

Postar um comentário