Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

NEW MESH SET!!! É IMPOSSÍVEL SER CHIQUE NO CALOR!

Mesh set
copy and mod
3 colors - change color by touching

taxi
http://maps.secondlife.com/secondlife/Trumbull/162/77/1237



DEZ MINUTOS, esse foi o tempo que levei para atravessar o jardim da minha mansão em direção ao táxi. Geralmente o táxi entra, mas o porteiro estava de férias e meu motorista tinha ido resolver umas coisas para mim no banco. Eu fiquei banhada em suor e perfume francês. Mas eu já estava dentro do táxi, então segui em direção ao shopping. O ar condicionado estava baixo, e lá também estava calor. Por exemplo, eu jamais poderia usar meu casaco de peles num dia desses porque nem o shopping colabora com pessoas ricas.
Almocei num restaurante francês chiquésimo, comi meu escargot marinato, tomei uma taça de vinho asiático e voltei, pois nada como o aconchego do lar. Deitei na minha george nikole e liguei minha tv plasma que toma a parede inteira, é praticamente um cinema dentro do meu quarto e fui ver meus seriados importados. Adormeci, e acordei com a minha secretária do lar me avisando que o chá das 5 estava pronto. Eu tomo com leite, sou inglesa, e amo comer tortilhas tomando meu saboroso chá.

Um comentário: