Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

A MISTERIOSA FLORRIE

Era um dia normal, eu estava num shopping hiper glamuroso. De repente apareceu Florrie. Ela vestia um vestido caríssimo de uma loja finíssima a qual não citarei nome porque não ganho royalts para isso. Além do vestido vermelho caríssimo, notei que ela exibia jóias da melhor qualidade. Lora, perfumada e linda, de salto alto, a beleza de Florrie me encantou. É tão difícil você encontrar avatares completos hoje em dia. E Florrie era completa.
Notei que ela era brasileira por alguns grupos que portava; se não fosse isso, eu jamais adivinharia. Ela tinha curvas europeias, não se parecia nada com aquelas brazukas 100% tudo.
Gentilmente Florrie se aproximou de mim e perguntou de onde era a jóia finíssima da Chanel que eu usava. Eu me precipitei a falar que era da minha própria boutique. Naquele mesmo instante ela tomou um táxi e foi direto para a minha boutique, onde gastou exatamente 10.000 lindens em jóias, bolsas e acessórios, também comprou makes e cilios e tudo mais que a boutique oferece.
Aí vem a pergunta: Quem é esta dama riquíssima e misteriosa? Não sei, mas com certeza ela é da alta sociedade, tem bom gosto, é educada e gentil. Segue uma foto da beldade. Deliciem- se!


Nenhum comentário:

Postar um comentário