Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

MEU AMIGO ET TÃO DESEJADO!

Eu sempre quis ter um amigo ET, desde criança. Eu nasci gay, e eu odiava ser gay, eu rezava para Deus me transformar em hétero todos os dias, eu já me percebi gay quando eu tinha 7 anos de idade, que as outras crianças me chamavam de bichinha e eu socava eles todos os dias. Apanhei muito, mas bati mais do que apanhei. Eu sofri muito a vida toda por isso, porque nunca me aceitei. Ser gay é muito difícil. Gay é um bicho maldito, a maioria mente pra caralho e todos só pensam em sexo. Eu adoro sexo, mas antes de tudo eu sempre pensei nos seres humanos, não como objetos de desejo, mas como pessoas, que você pode amar forever e tê-los ao lado pro que der e vier. A maioria dos gays são sozinhos e frustados, eu sempre quis ser diferente, porisso escolhi um caminho diferente, de respeito às pessoas... enfim, voltando ao assunto, sobre o meu amigo ET. Nunca cheguei a ter um, mas eu sempre sonhei chegando da escola e indo brincar com meu amigo ET. Sonhava em viajar na sua nave espacial, pra um lugar onde não existisse seres humanos pra me machucar, só ETs, sinceros, verdadeiros, dóceis, amigos pro que der é vier. Um dia ainda quero ser abduzido pra um lugar onde só tenham ETs, sem seres humanos, pra poder viver de verdade, sem ter que me esconder, sem ter que ser hipócrita, sem ter que viver em meio à hipocrisia. Será que esse lugar existe????????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário