Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

PAPAI ME DAVA DIAMANTES......... SEMPRE!

Mesh ring
3 colors - gold, silver and black
copy and mod

http://maps.secondlife.com/secondlife/Trumbull/156/87/1237

Desde que nasci, eu vivia rodeada de diamantes. Mamãe já comprava diamantes para eu brincar quando era bebê, para eu ir me acostumando ao mundo dos brilhos.
Mamãe e papai sempre me disseram que uma mulher fina deveria acordar com diamantes, brilhar durante o dia e reluzir a noite.
E assim foi. Papai me deu meu primeiro anel de diamantes quando fiz 1 ano. Custou 750 mil dollares na época, e eu ia pro jardim (antiga escola para bebês) trajando uma jardineira lindíssima e é claro, meu anel de diamantes de fazer inveja até na professora.
E diga se por sinal, a vaca da professora roubou meu primeiro anel de diamantes. Mas tudo bem, pois no dia seguinte eu portava no meu dedo um ainda maior, que é claro, a vaca veio tentar roubar denovo, mas eu mordi ela.
E assim eu cresci, linda, bela e reluzente. E até hoje papai e mamãe, já coroas, me surpreendem com anéis, colares, brincos, e tudo que uma mulher chique precisa pra se sobressair na sociedade.
FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário