Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

EU SOU EUROPEIA


Meu pai é de Açores, e minha mãe é londrina. Meu pai veio passar o carnaval aqui no Brasil e minha mãe estava em férias no Brasil, ela era aeromoça. Foi então que os dois se conheceram no avião e trocaram telefone. Pronto, a merda tava feita. Os dois se apaixonaram pelo rio de Janeiro, e se apaixonaram um pelo outro. Naquele mesmo mês, no carnaval, se casaram, e ambos voltaram para Londres. Minha mãe engravidou de mim, e eu nasci em Londres. Quando eu tinha 5 anos, como Londres é muito frio, ambos decidiram ir morar no Brasil. Meu inglês era perfeito, foi minha língua materna, mas por infelicidade eles não continuaram a falar inglês comigo, preferiram que eu fosse brazuka. Eu poderia estar em Londres agora, tomando chá com leite, ou poderia estar viajando por portugal... enfim...
Até agora eu não entendo! Por que não foram pra NY?????????????????????
O lado bom é que fiquei com dupla cidadania. O lado ruim é que morro de medo de sair do Brasil... Você acredita em destino?

Do not miss my new necklace - its mesh and comes in 2 colors: gold and silver
taxi:
http://maps.secondlife.com/secondlife/Trumbull/162/81/1237

Nenhum comentário:

Postar um comentário