Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

PROMO - 75 Lindens

Mesh set - bangles + necklace
copy and modify
5 colors - color change by touching

taxi
http://maps.secondlife.com/secondlife/Trumbull/166/87/1237




Por que tão baratas? Porque eu acho que você merece um presente especial da minha boutique chique. Eu sou uma pessoa de extremamente bom gosto. É sério! Desde newbie, nunca gostei de porcaria, já dei logo um jeito de me tornar linda e famosa. No começo trabalhei como dançarina em vários clubes, digamos assim, os melhores clubes do SL. No começo havia o The Supreme Fetishst, que era o the best, só entravam dançarinas lindas selecionadas, e eu fui uma das preferidas da dona, acabamos ficando amigas e ela me mimava com muitos lindens, que eu acabava gastando tudo em sapatos de salto alto finíssimos, entre outras coisas. Naquela época o sl tinha mais gosto, sei lá, dava mais prazer, era mais gostoso. Eu passava os finais de semana o dia todo no clube, batendo papo em inglês, faturando e me divertindo, sendo sensual, dançando, etc...
ÉRAMOS FELIZES. BONS TEMPOS. Saudades do clube da Genvieve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário