Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

NEW!! MESH BRACELET - e uma fofoquinha, claro, pra não perder o costume

Mesh bracelet
gold and silver
copy and mod

taxi
http://maps.secondlife.com/secondlife/Trumbull/167/87/1237

Em primeiro lugar eu gostaria de agradecer meus fãs. Eles e ela são fãs dos meus produtos, é como se eu fosse a Ladygaga Coco Chanel da criação deles. Eles me mandam ims, notes, me colocam em jornais e eu me sinto lisongeada de fazer parte da vida de alguém e poder fazer as pessoas felizes com meus produtos super finos e de altíssima qualidade.
Esses dias eu estava andando em uma land, quando de repente, um monte de fãs me cercaram. Me encheram de beijos e abraços, teve até um que me deu 10k de presente (que fofo). 10K não é muito, mas o que vale é a intenção, não é mesmo? Quero mandar um beijo à todas as fofuxas e fofuxos do sl que me amam, e até um beijo pros que me odeiam, no fundo eles gostariam de ser eu, mas não podem, eu entendo, porisso eu não os odeio. ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário