Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

VIDA DE DIVA NÃO É FÁCIL!!! ESTOU ESGOTADA!




De uns tempos pra cá, depois que fiquei famosa, minha vida não tem sido fácil no SL. Sempre recebo carinhos de fãs, mas também recebo muitas mensagens de gente invejosa querendo me destruir. Eu bloqueio elas, simples assim. É só apertar um botão e pronto, lá se foi o problema.
Mas às vezes quero privacidade. E isso é tão difícil quando se é famosa.
Ontem estava à toa na minha mansão em uma praia deserta de Palm beach e me sentia muito sozinha. Resolvi pegar meu automóvel australiano e dar uma volta, e fui parar numa feira fashionweek. Não sei como, mas todos sabiam que eu estava me dirigindo para lá. No caminho percebi uns paparazis me fotografando, nem dei bola. E quando chego na feira, um cartaz. Os organizadores estavam a minha espera, com mensagens de amor e paixão. Todos me amam. Eu fiquei pouco tempo porque não me deram sossego. Todos queriam uma foto comigo. Acabei gastando somente 10.000 dollares nuns sapatos e fui embora. Estava tão maluca que esqueci meu automóvel importado e fui de táxi mesmo. Passei o resto da tarde vendo tv e comendo morangos selvagens da Somália, meus prediletos. Tem sido assim a minha vida, convites de astros da tv, atrizes querendo passear comigo, Justin Bieber me pediu em namoro (credo)...






Nenhum comentário:

Postar um comentário