Total de visualizações de página

sábado, 1 de fevereiro de 2014

SE VOCÊ NASCEU GAY, SAIBA, HÁ VÁRIAS MANEIRAS DE SER GAY.


Em primeiro lugar, prazer, EU SOU GAY. Mas eu sou um gay diferente. Não sou melhor que ninguém, não sou perfeito, tenho lá meus defeitos, mas eu ainda acredito em pessoas melhores.
Eu sou contra a parada gay, porque eu acho que virou carnaval e está bem longe de ser uma manifestação por direitos. As pessoas ficam bêbadas, fazem festa, fazem baixaria, tiram a roupa, mostram o cu, a rola, e querem respeito? QUEM QUER RESPEITO, RESPEITE PRIMEIRO.
Eu acho que nós gays somos sim discriminados desde o momento que nos percebemos como seres humanos. Mas dá licença. Você vê héteros fazendo baixaria na rua e sendo respeitados?
Eu tive base familiar. Meus pais sempre souberam que eu era gay, mas eu nunca dei motivo para eles passarem vergonha. Quem olhava para mim não percebia que eu era gay. NÃO PRECISAMOS GRITAR PRO MUNDO QUE SOMOS GAYS. Você pode ser discreto. Se os gays fossem discretos, o preconceito diminuiria. Talvez eu esteja errado, mas pense.: QUE DIFERENÇA FARÁ NA SUA VIDA SE VOCÊ LEVA UMA VIDA PROMÍSCUA E DE FERVEÇÃO OU SE VOCÊ É UMA PESSOA RECATADA E RESPEITOSA?
Pra mim faz toda diferença!  Eu nunca sofri preconceito na rua, ou no trabalho, ou na academia, ou seja lá onde eu vá. POR QUE?
Porque não preciso gritar que sou gay, nunca gritei, não fico de pegação na rua, tenho respeito por mim, pelos outros, e várias vezes quando me perguntaram se eu tinha namorada, não tive medo de dizer, como um homem diz: tenho namorado. Mas não precisei gritar, desmunhecar, me afeminar.
Muitas pessoas deram os parabéns pra globo, por exibir dois caras se beijando. Vocês já viram como os gays são mostrados na globo? São afeminados, são bichosas, sempre têm trejeitos. NEM TODO GAY TEM TREJEITOS! (NADA CONTRA QUEM TENHA).
Se eu fosse um travesti, eu tentaria ser o mais parecido possível com uma mulher. Eu poderia transar com 10 homens por dia, mas eu ia fazer questão de manter postura, respeito, porque você não precisa ferver por aí pros outros te perceberem. E as pessoas do mundo são muito falsas, eles te chamam de "linda arrasou" no facebook e por trás você sempre é motivo de piada. E quem vai querer namorar alguém que é uma piada? Quem vai querer namorar alguém promíscuo demais?
Me desculpem realmente as pessoas que não concordam comigo. Como eu disse, não sou o dono da razão, mas esta é a minha maneira de pensar. E tem muitos outros gays por aí que nunca nem foram numa boate gay e agem diferente, e pensam diferente, e são felizes à maneira deles e não precisam ser esteriotipados, classificados como mercadorias, sujeitos a piadas e qualquer outro tipo de discriminação.
Pense bem que tipo de vida gay você está levando, e não coloque a culpa na sociedade que te discriminou porque você mostrou sua bunda ou seu pau na rua numa parada gay. E QUEM NÃO TE DISCRIMINARIA?


Um comentário:

  1. vc tem total razao, mas acredito que tenhamos uma serie de fatores sociais que provocam certos tipos de comportamento, tb sou contra passeata Gay, 90% ou mais das pessoas que vão não estão la para lutar pelos direitos posso ate estar enganado,talvez nao querendo mas a passeata acaba passando uma imagem ruim como os Gays nao fossem iguais aos heteros como se fossem aliens ou um animal de outra especie como se todos fossem promiscuo pessoas promiscua existe tanto no meio Gay tanto no meio Hétero, enfim passeata e pra politico ganhar dinheiro, em relacao ao homosexual afeminado isso sem duvidas e social + criacao somos que nem os macacos ou tribo indigina existe conciente coletivo da qual afeta o comportamento e a maneira de pensar, nao considero um sujeito GAY que nao tenha nenhum afetamento menos GAY ou mais homem ou melhor ou pior, acredito que nao estamos no julgamento nao sabemos o que e o certo e errado o unico que pode nos julgar e DEUS.

    ResponderExcluir