Total de visualizações de página

sábado, 1 de fevereiro de 2014

UMA SÁTIRA À IGNORÂNCIA HUMANA UMA CRÍTICA A ESTUPIDEZ HUMANA


Olhem gentem, em primeira mão pra vocês a minha foto "retornada das férias". Vou confessar, eu fazia bronzeamento artificial, porisso tinha aquela cor chocolate maravilhosa. Mas a minha derma me pediu pra ficar um tempo sem fazer, porque a prima dela teve câncer. Ah, depois eu retorno, né? rss
A novidade é que este ano ficarei morando em NY, na minha mansão em frente ao Central Park. Ah, tirei uma foto do meu closet pra vocês. Em primeira mão:

Não sei se eu cheguei a contar, mas fui a um restaurante maravilhoso na França. Acabei gastando 300.000 reais porque a comida era divina! Vocês precisam experimentar um dia. Nossa, eu comi lá durante um mês, todos os dias, café da manhã, almoço e janta.


Risos...     eu sou muito rica, né? Papai e mamãe sempre me ensinaram que dinheiro dá sim em árvores. Então vamos gastar, certo? rss
E pra completar meu passeio, passei na Hèrmes e comprei esta linda pulseira. Com o valor dela você compra um apartamento. Imagine que eu ando com um apartamento no pulso. Rsss
Ai, que pulseira pesada... rsss



Agora estou deitada no meu sofá pele de chinchila e estou degustando um  “PG Tips”  caríssimo. Pra quem não sabe, é um chá que vem com 280 pedrinhas de diamantes e custa em torno de US$ 15.200.
Acabei comprando aquele sapato que tanto queria, feito para comemorar o cinquentenário do filme “O mágico de Oz” com assinatura de Ronald Winston. Eu amo rubis, e ele vem com 4.600 rubis, e 1.350 quilates de diamantes. Essa bagatela me custou 6 milhões de reais. Mas eu estou feliz.
Acho que vou tomar um Aurum 79 de 500 ml. Pra quem não sabe, é a água mais cara do mundo, coberta de puro ouro e decorada com 113 diamantes, o preço U$900.000 ou R$ 1,8 milhões de reais. Na compra, o sedento comprador tem direito a goles de água pura da nascente de St. Leonhard, na Alemanha, que vem com flocos de ouro comestíveis. Comprei muitas outras coisas, mas se for contar sobre tudo, ficarei a noite toda aqui, e preciso dormir porque amanhã e o dia em que vou pegar meu vestido novo, um elegante vestido preto coberto de diamantes classificado na categoria vestido de festa como o mais caro do mundo, confeccionado pela International Tov, e desenhado por Chloe & Reese o vestido contém 100 diamantes de 3 quilates cada um, o modelo é exclusivo e vale US$ 15 milhões ou R$ 28 milhões de reais. Vocês acham que estarei elegante na festinha que darei aqui na minha mansão pros amigos amanhã? rss
Agora chega de papo furado...                      fui!!!
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz


POR QUE UMA SÁTIRA À IGNORÂNCIA HUMANA?

Vocês já pararam pra analisar o comportamento das pessoas que utilizam o Instagram?? Nada mais é do que uma seleção de bizarrices e metidagem e arrogância, sem contar na estupidez humana presentes ali, certo? Não preciso dizer mais nada, preciso?





Nenhum comentário:

Postar um comentário