Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

NOSSA, TEM MUITA GENTE FILHA DA PUTA NO MUNDO


Quando eu penso que o mundo é formado por ladrões, pessoas filhas da puta, pessoas maldosas, pessoas malditas, pessoas invejosas, cara, sobra muito pouca gente boa nessa porra desse mundinho de merda. A gente vive o tempo todo com pessoas que querem puxar nosso tapete, e sinceramente, isso me cansa. Eu não pertenço a essa porra toda. Eu sou melhor que a hipocrisia, eu sou melhor que a mediocridade humana. Hoje eu rezei, e pedi pra Deus que amanhã eu amanhecesse dura e gelada. Fico tão revoltada com a maldade das pessoas, que na boa, o inferno é aqui, então que elas fiquem no inferno, eu mereço algo melhor. Eu não estou revoltada com nada hoje, nem com ninguém, mas tenho profundos momentos de reflexão e chego a conclusão de que esta merda não tem futuro algum e eu tou cansada.
Tem horas que eu tenho vontade de gritar na janela da minha casa até minha voz se esgotar. Hoje eu xinguei uma velha maldita filha da puta que quase me atropelou com um carro importado, ela estava ao volante e ao celular e achou que tinha razão. Gritei em alto e bom som: SUA VELHA MEDÍOCRE, SUA PUTA DESGRAÇADA FILHA DA PUTA. VOCÊ DEVERIA ESTAR FAZENDO BORDADO EM CASA, NÃO DIRIGINDO ESTA MERDA DESSE CARRO IMPORTADO, SUA DESGRAÇADA PÉ NA COVA.
Ela ficou com medo e entrou no carro e saiu cantando pneu, quase bateu numa árvore. Dirigia mal pra caralho.
Se eu tivesse uma garrafa de pinga agora eu beberia ela até o último gole. Comi uma caixa de chocolates e tou me sentindo culpada. (Comi os chocolates, não a caixa, seu idiota).
EU SOU ANTI COPA. JURO QUE SE EU FOSSE DEUS EU MANDARIA UMA CHUVARADA QUE IRIA DESTRUIR TODOS OS ESTÁDIOS DE MERDA QUE FORAM MAL CONSTRUIDOS COM DINHEIRO PUBLICO. EU IA ARRASAR COM O BRASIL, INUNDAÇÃO TOTAL, SÓ OS BONS IRIAM SE SALVAR NUMA ARCA, O RESTO IA PRO RALO, PRINCIPALMENTE OS POLÍTICOS. Cansada de morar nesse país corrupto.
Ai, chega, vou dormir que eu ganho mais... puta que me pariu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário