Total de visualizações de página

sábado, 22 de fevereiro de 2014

MEU GRITO DE GUERRA

VOCÊ NÃO PRECISA GRITAR QUE É GAY, NÃO VAI FAZER DIFERENÇA, JURO.


Eu quero dar na sua cara, mas não com a minha mão porque vou quebrar minhas unhas caras de porcelana. Quero te dar um tapa é com luva de pelica mesmo, porque eu jamais estragaria meu bracelete de ouro puro dando um tapa na tua cara suja e fedida, sua bicha feia.
Eu fui discriminado por uma bicha enrustida, que pagava de hétero com uma baranga meia boca. Eu olhei bem pra cara dele e disse: é, o mundo está tão moderno e tem tanto viado enganando baranga feia dizendo que é hétero, mas no fundo, sentado na privada, é pensando na minha rola que tu bate punheta, bichinha feia e suja. Agora por que ele me discriminou eu não sei, porque eu sou bem mais macho que ele, não dou pinta, não grito que sou gay. Agora cata a bicha: brinquinho, tatoo de coração (é pra morrer de viadice), alargador na boca e provavelmente no rabo... cabelo com mecha. (ri litros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário