Total de visualizações de página

domingo, 2 de fevereiro de 2014

FUI ASSALTADA POR UM GOSTOSO!!


Eu estava indo pro shopping, tinha tomado banho, estava toda cheirosa com meu perfume francês. Peguei meu carro importado e liguei o ar condicionado, o calor estava insuportável. Meu motorista estava na direção e eu no banco de trás. De repente, um gostoso, no estacionamento do shopping. Pensei: "Casei". Ele parecia ser rico, assim como eu, então pensei: "Um bom partido" CASEI, CASEI, CASEI!
Ele começou a se aproximar de mim, então me vieram vários pensamentos pela cabeça: PRAIA, PARIS, JÓIAS, PRESENTES, FESTAS, ROMANCE, CASAMENTO, LUA DE MEL...
Foi quando de repente o gostoso tirou uma arma e anunciou: "É UM ASSALTO, PIRANHA GOSTOSA, PASSA A BOLSA"
Meu mundo de sonhos desabou, como o castelo da barbie desaba em dia de chuva e vento. Enfim, passei minha clutch importada caríssima pra ele, ainda bem que eu só tinha 10.000 reais na bolsa, geralmente eu ando com mais. Só tive trabalho pra cancelar os meus 30 cartões de débito, mas tudo bem.
Eu fiquei desolada, sem bolsa, sem nada, enquanto meu ex futuro marido corria em fuga com minha clutch importada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário