Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de abril de 2014

A MAIS LINDA DAS MOÇA



Esta é a história da Lady, vulgo Vana. Vana já nasceu linda. Quando criança, todos queriam pegá-la no colo. Ela era linda, e sempre perfumada. Sua mãe sempre usou em seu corpo o mais doce e caro perfume que ela costumava comprar na frança.
Vana sempre cheirou a perfume francês. Sempre!
Vana foi crescendo, e tornou-se desejada desde a mais tenra idade. Aos onze anos, todos os garotos da escola já queriam beijá-la na boca. Mas Vana sempre foi comedida. Proveniente de família abastarda milionária, a mãe de Vana mandou que viesse um príncipe inglês para se casar com Vana. Este foi prometido e ambas as famílias concordaram com o fato de o príncipe sapo milionário casar-se com a doce Vana, também milionária.
Mas o destino escreve torto por linhas tão corretas. E Vana tornou-se uma puta. Mas não dessas putas de esquina que você encontra em qualquer beco. NÃO!
Vana era puta de Luxo, uma puta milionária. E uma noite com Vana não saía menos que 2 milhões de dóllares. Na pussy de Vana só adentrou pintos milionários... for sure.
Mas a vida passa, e Vana tinha dinheiro que daria para seus tatatatatatataaaaaaaaaaaaaaaaranetos sobreviverem dos mais exóticos e caros prazeres da vida.
E um dia Vana estava em uma das suas 770 mansões espalhadas pelo mundo. Ela estava exatamente em sua mãnsão na Dinamarca. E ela estava deitada no solário, sob o calor de sua lareira. Então ela pensou: Puta que me pariu! Um dia eu vou morrer... e tudo isso vai acabar... e meus restos mortais vão adentrar algum lugar... e um dia vão desaparecer...
E EU VOU SER ESQUECIDA!
E Vana aprendeu a mais dura lição deste mundo fedorento: QUE NÃO IMPORTA QUANTO DINHEIRO VOCÊ TENHA. UM DIA VOCÊ VAI MORRER, E VAI VIRAR TERRA! E TODOS VÃO TE ESQUECER FOREVER! E VOCÊ VAI SER APENAS UMA LEMBRANÇA VAGA... TALVEZ NEM SEJA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário